Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

QUEM SOU


Eu sou o cantor das noites frias
Eu sou o andarilho das ruas esquecidas
Eu sou aquele que anda pelas calçadas
Eu sou tudo e não sou nada.
Eu sou o sol que nasce todas as manhãs
Eu sou a lua que inspira os namorados
Eu sou a flor que enfeita os jardins
Eu sou tudo e não sou nada.
Eu sou a chuva que rega os campos
Eu sou o sol que se põe
Eu sou a cama que dá abrigo ao corpo
Eu sou tudo e não sou nada.
Eu sou a criança que nasceu
Eu sou a vida a desabrochar
Eu sou o pai que trabalha e orienta
Eu sou tudo e não sou nada
Eu sou o que anda pelas ruas, becos e calçadas,
Eu sou o poeta, cujos, verso não tem nada.
Eu sou o amanhecer depois da serenata
Eu sou tudo e não sou nada.

Um comentário:

  1. Às vezes as pessoas se perguntam: quem sou? Nós temos uma resposta: o filho do Deus vivo. Abração.

    ResponderExcluir