Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Entrei numa loja e vi um Senhor  n.o Balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei
Senhor, o que vendes aqui?
Todos os dons de Deus.
E custa muito? Voltei a perguntar.
Não custa nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi quer havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinha de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior jarro do amor de Deus, todos
fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, 
esperança, bastante felicidade, e salvação eterna para  mim e toda minha família.
Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um
Pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
   Incrédulo, disse:
      Mas como é possível estar tudo que eu pedi aqui?
            Sorrindo, o Senhor me respondeu:
                 Meu Querido irmão, na loja de Deus não
                    vendemos frutos, só as sementes. Plante-as!
                     Plante essas sementes, cultive-as no
                     coração e distribua-as gratuitamente ao
                     Próximo.
                        
                                                      Não consta o autor

Um comentário: